segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Dia Nacional do Livro

Olá, você sabia que hoje é o Dia Nacional do Livro?



Pois é e isto é maravilhoso, pois ler um livro é uma coisa sem igual. Ter um livro publicado, é batalhar por um sonho e realizá-lo. Como já dizia Monteiro Lobato: um país se faz com homens e livros.

Sendo assim, venho neste dia (depois de longos meses sem postar aqui no blog, mas mantendo a página do Facebook sempre atualizada), com novidades do Guerreiro das Estrelas.

Em meados Janeiro/Fevereiro de 2013, o Volume 3, intitulado como O Guerreiro das Estrelas - O Escolhido, começará a ser editado pela Editora Baraúna. Após uma Bienal do Livro maravilhosa ao lado da Editora, tenho certeza que a Editora Baraúna continuará seguindo com um excelente trabalho para e com os autores e livros.


Infelizmente ainda manteremos o Vol. 1 - O Começo, com a Editora Livro Pronto por enquanto (até uma possível re-edição), porém tentaremos comercializar da melhor forma possível, juntamente com o Vol. 2 - A Evolução, pela Editora Baraúna.

Portanto, ainda está a venda pelo PagSeguro no Blog, o Vol. 1, com desconto e com muita segurança de entrega (o livro já vai autografado e com marcadores de página em até 3 dias uteis após a compra). Conheçam e se aventurem por esta estória de tirar o fôlego, com momentos de riso, ternura, amor, mistérios e muita ação:



Dúvidas, envie um email para o autor: escritor.flaviogalindo@gmail.com
e curta a FanPage da Saga no Facebook: https://www.facebook.com/SagaGuerreirodasEstrelas

PARABÉNS a todas as Editoras, Escritores, Leitores e afins.




Nenhum comentário:

Postar um comentário