sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O Guerreiro das Estrelas - O Começo (Super Desconto)

Leia a degustação do meu livro no site da Editora, mas comprem ele pelo blog no PagSeguro, com o desconto de 34,99 por 24,99.

http://www.livropronto.com.br/config/imagens_conteudo/degustacao/307%20-%20O%20guerreiro%20das%20estrelas_V8-degusta%C3%A7%C3%A3o.pdf

Este é o primeiro volume da Saga. O Segundo volume será lançado agora em novembro/dezembro, então perde tempo e aproveite o descontão. Comprando pelo blog, você receberá marcador de páginas e o livro autografado pelo autor. Garanta o seu!

Sinopse:

Tudo começa com a história de um jovem de nome Benjamin que tem uma vida normal, entretanto mora com o padrasto no qual o julga pela morte de seu pai. Além de ter um melhor amigo e sentar-se ao lado da garota que sempre gostou, mas que nunca teve coragem de conversar sobre seu sentimento com ela, agora tem que lidar com o aparecimento de um homem com amnésia, no qual em seu ápice de bondade, o leva á sua casa, para que, juntos descubram respostas sobre o tal homem. Só que Benjamin e seu melhor amigo John, não se dariam conta de que as respostas seriam um tanto quanto drásticas. A corrida entre o bem e o mal, verdades e mentiras está no ar e, Benjamin, que é apenas um jovem comum, terá de aprender a decidir com o mundo em suas costas. Um nova visão apocalíptica no ar. A batalha entre anjos, demônios, seres alienígenas e humanos. Tudo isso é apenas o começo de uma história fascinante que envolve o sobrenatural em meio a realidade do nosso dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário